21/01/2018 às 16h52min - Atualizada em 21/01/2018 às 16h52min

Romero cumpre agenda no Sertão e reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, cumpriu agenda de visitas neste sábado, 20, ao Sertão da Paraíba. Acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual de seu partido, Romero visitou Princesa Isabel e Maturéia, onde reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado pela legenda tucana.

Em Princesa Isabel, Romero e comitiva foram recebidos pelo ex-prefeito Sidney Oliveira e a esposa, Flora Diniz, festejada aniversariante do dia. Um outro casal de lideranças políticas de peso também já se encontrava na residência: o deputado estadual João Henrique e esposa, ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique, ambos do DEM.

Na companhia do vereador campinense Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder do Governo na Câmara, Romero manteve contato com várias lideranças da região e participou de uma entrevista na Rádio Princesa FM, participando em seguida de um almoço na casa de Sidney.

Em seu retorno para Campina Grande, Romero Rodrigues manteve encontro com o prefeito José Ferreira (PDT), de Maturéia.

Na oportunidade, Romero e Zé Ferreira conversaram sobre as conjunturas estadual e nacional, com especial enfoque no processo sucessório paraibano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90