19/01/2018 às 08h17min - Atualizada em 19/01/2018 às 08h17min

Prefeito de João Pessoa vistoria obras do novo Parque da Bica

Redação
Foto: Reprodução
Depois de entregar a premiação às equipes que obtiveram o melhor desempenho no programa Gerente Saúde, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vistoriou, nesta quinta-feira (18), a execução das obras do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, o novo Parque da Bica. Aberto à visitação, o espaço também começa a ganhar cara nova com os investimentos realizados pela Prefeitura de João Pessoa, que superam a marca de R$ 8,5 milhões.

O projeto do parque prevê a construção de um novo recinto para os felinos, a implantação do Museu Arruda Câmera, além da requalificação no Lago das Cinco Fontes, novos passeios públicos e parque infantis. "As obras estão em ritmo acelerado, dando vida nova ao verdadeiro pulmão da cidade", disse o gestor. A intenção, segundo o prefeito, é aliar o bem-estar para os animais com a oferta de um ambiente seguro e confortável para a população.

As obras do novo Parque integram um conjunto de ações já iniciadas no Centro Histórico da capital paraibana. "O Parque da Bica integra um novo modelo de planejamento em áreas de preservação histórica, que passa pela melhoria da qualidade de vida, com novos espaços de lazer, além da oferta de incentivos econômicos e de estímulo à habitação, como ocorre com a Villa Sanhauá", pontuou. A conclusão das obras está prevista para os próximos 13 meses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90