17/01/2018 às 08h46min - Atualizada em 17/01/2018 às 08h46min

Neymar e Real Madrid já possuem acordo para acertar transferência do craque

O Dia Online
Neymar está sendo especulado no Real Madrid - Reprodução / Instagram
Depois de se transferir do Barcelona para o Paris Saint-Germain por um valor de 222 milhões de euros, Neymar pode estar próximo de voltar ao Campeonato Espanhol. De acordo com o programa de televisão da Espanha 'El Chiringuito de Jugones', o pai do camisa 10 e o Real Madrid já possuem um acordo para acertar a transferência.

Segundo o programa, há um ponto crucial que pode facilitar a saída do atacante do PSG. Uma das cláusulas do contrato do brasileiro com o clube francês permite que ele deixe o time pelo mesmo valor pago para tirá-lo do Barcelona. Este fator é favorável ao presidente do Real Madrid, já que segundo a imprensa espanhola, ele já disse estar disposto a desbancar 400 milhões de euros para ter o atacante.

O zagueiro merengue Sérgio Ramos disse recentemente à rádio espanhola 'Cadena Ser' que aprova a chegada do craque brasileiro. "Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles. É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", comentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90