17/12/2017 às 20h46min - Atualizada em 17/12/2017 às 20h46min

Homem é assassinado a facadas após tentar separar briga de casal

JC net
Um homicídio chocou comerciantes, clientes e moradores da Vila Mamedina, em Lençóis Paulista (47 quilômetros de Bauru), no início da madrugada desta sexta-feira (15). Leandro Fernandes, 37 anos, morreu após ser atingido por seis golpes de faca, depois de defender uma mulher desconhecida que estaria sendo agredida pelo marido em via pública.

Segundo informações obtidas pela reportagem com as polícias Civil e Militar, Fernandes estava em um trailer de lanches, no cruzamento das ruas Otaviano Brizola e Vinte e Cinco de Janeiro, quando viu R.A.C., 41 anos, agredindo a esposa A.F.C.S., 50 anos. O estopim das agressões teria ocorrido, supostamente, após a mulher quebrar o carro do marido.

Ainda segundo a polícia, Fernandes teria saído do trailer para proteger a mulher. Com a intervenção, R.A.C. teria se afastado e Fernandes, retornado para o local de alimentação. Momentos depois, Fernandes foi golpeado nas costas. Depois, foi atingido outras cinco vezes - no braço, em uma das coxas e na região abdominal.

Fernandes chegou a ser socorrido pelo Samu e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. R.A.C  chegou a fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar horas depois e preso. Ele prestou depoimento na delegacia e deverá ficar à disposição da Justiça. O nome do agressor não foi divulgado para preservar a identidade da mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90