15/12/2017 às 23h41min - Atualizada em 15/12/2017 às 23h41min

Namorada de sertanejo mostra print de tela do celular com aplicativo pornô

Gente.IG
Foto: Reprodução
A namorada de Zezé de Camargo , Graciele Lacerda, passou por uma saia-justa em suas redes sociais na última terça-feira (12). Sem perceber, a morena mostrou durante um vídeo no stories de seu Instagram que tem instalado em seu celular um aplicativo, digamos, bem picante.

Distraída, Graciele Lacerda mostrava aos seguidores um print da tela de seu celular em que apareciam alguns aplicativos instalados no dispositivo, como um de peO que chamou a atenção dos fãs da morena, porém, é que na categoria de "mais frequentados" estava apenas um: um aplicativo bastante popular entre quem curte assistir vídeos pornôs. 

Após perceber o deslize, a jornalista apagou de seus registros as imagens e não fez mais nenhum comentário sobre o assunto, deixando os seguidores curiosos sobre o assunto. 

Como ela estava mostrando aos fãs como acessar o seu site oficial, a morena preferiu fingir que nada havia acontecido e pular essa parte que acabava deixando à mostra os aplicativos mais acessados de seu celular. Melhor evitar o bafafá, já que vira e mexe ela e o cantor sertanejo acabam se envolvendo em polêmicas nas redes sociais. 

Polêmicas

Como dito, não é incomum que os nomes da namorada de Zezé de Camargo e o do sertanejo estevam envolvidos em polêmicas, principalmente quando o cantor resolve soltar sua língua afiada e cutucar sua ex-esposa Zilu Godói, a comparando com a sua atual. Porém, não é apenas de bafão que vive o casal.

Graciele Lacerda e Zezé  mostraram o lado religioso também na última terça-feira (12) e postaram uma foto em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. O casal aproveitou uma folguinha na agenda do sertanejo e foi ao local para agradecer.  Segundo o músico,  fazia bastante tempo que ele não ia ao local. “A emoção que senti ali, vendo pessoas simples e, ao mesmo tempo, riquíssimas de fé, é difícil não se emocionar, não parar para pensar e reavaliar muitos conceitos sobre nossas vidas", escreveu em sua rede social. squisa, outro sobre esportes e outro, ainda, da Disney.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90