19/01/2017 às 21h36min - Atualizada em 19/01/2017 às 21h36min

Dona de agência de turismo é presa por fraudar comprovantes de passagens aéreas

G1
Web
A proprietária de uma agência de turismo em João Pessoa foi presa nesta quinta-feira (19), suspeita de fraudes em negociações de pacotes de turismo. A empresária é suspeita de fraudar vouchers e comprovantes de emissão de passagens aéreas e emitir cheques sem fundos. 

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da capital paraibana, o prejuízo para os clientes da agência seria superior a R$100 mil. As vítimas só descobriam que tinham caído em um golpe no dia das viagens. 

A empresária foi presa pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Conforme o delegado Lucas Sá, que está investigando o caso, até o momento nenhum advogado se apresentou para defender a empresária. 

Estudante de direito preso

Um estudante de direito, de 32 anos,  também foi preso nesta quinta-feira suspeito de aplicar golpes contra turistas em João Pessoa. O rapaz se apresentava como corretor de imóveis e ao negociar o aluguel de apartamentos para veraneio na capital, solicitava um adiantamenrto, depois disso as vítimas não encontravam mais o golpista. 

O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, No momento da prisão, o suspeito tentou fugir pulando de um primeiro andar e fraturou os dois calcanhares. Ele já era investigado pela Polícia Civil há três anos e tinha quatro mandado de prisão expedidos. A pena para o crime varia de um a cinco anos de detenção. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90