19/01/2017 às 13h19min - Atualizada em 19/01/2017 às 13h19min

CMJP passará por reformas e retorno aos trabalhos pode ser adiado

Os Guedes
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius Nóbrega (PSDB), informou que pretende deflagrar uma reforma no plenário da Casa com o objetivo de proporcionar mais conforto aos servidores e aos populares que frequentam suas dependências. Com isso, o retorno do expediente na Casa de Napoleão Laureano, inicialmente previsto para o dia 31 deste mês, poderá sofrer adiamento. Marcos Vinícius frisou que ainda vai avaliar se será possível concluir a demanda dentro do prazo.

As modificações deverão se estender ao setor de Comunicação, com melhorias para os profissionais que trabalham na cobertura das sessões ordinárias. As obras devem ser iniciadas nos próximos dias e consistem na modificação da parte elétrica do plenário, que por causa do tempo tem oferecido risco às pessoas que trabalham na Câmara. A população, de acordo com o presidente, será beneficiada com as mudanças projetadas. Em paralelo, Marcos Vinícius está preocupado em tornar mais eficiente a produtividade legislativa, mediante apresentação de projetos, requerimentos e outras propostas de iniciativa dos vereadores.

Recentemente eleito para o cargo, sucedendo a Durval Ferreira, que administrou a Câmara por cerca de uma década, Marcos Vinícius tem visitado entidades e instituições representativas da sociedade paraibana para conhecer seus problemas e aspirações e colocar a Câmara à disposição com vistas ao equacionamento de demandas. A postura do presidente tem sido elogiada por vereadores. Luís Flávio, do PSDB, ressaltou que os contatos estreitam o relacionamento do legislativo com instituições como a Receita Federal, Ministério Público Federal, Polícia Militar, Tribunal de Contas do Estado e Receita Federal. O vereador Eduardo Carneiro manifestou a opinião de que o bom relacionamento assegura a convivência harmônica entre os poderes constituídos. Também enalteceu a gestão de Marcos Vinícius o vereador Damásio Neto, que foi eleito na última campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90