17/11/2017 às 12h23min - Atualizada em 17/11/2017 às 12h23min

Preso por estuprar as próprias filhas, pai desdenha da situação 'Apenas brincava com as meninas'

Metrópoles
ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA
Um homem, de 34 anos, foi preso na noite de quarta-feira (15/11), no Paranoá, acusado de estuprar as próprias filhas, de nove e dez anos. O caso ocorreu na Quadra 29.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe das meninas e o homem levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), sendo autuado em flagrante.

Outros dois filhos menores moravam na casa. A mãe contou, de acordo com a PM, que as filhas estavam com medo do pai, porque ele ameaçava as meninas para não denunciar os abusos. Ele agia sempre que a mulher saía para trabalhar.

Na delegacia, ele teria dito que “apenas brincava com as meninas”. Porém, pelos relatos das crianças, os abusos eram frequentes. As duas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exames.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, no Distrito Federal foram registradas, em outubro, 97 ocorrências de estupro, sendo 64 de vulneráveis.

Nestes casos, 72% delas ocorreram em casa, havendo vínculo entre autor e vítima. O levantamento revelou, ainda, que em 59% das vezes ocorreu conjunção carnal.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90