08/11/2017 às 08h50min - Atualizada em 08/11/2017 às 08h50min

Filho de Zico, Thiago Coimbra acerta para jogar Carioca de 2018

Globo Esporte
O Boavista anunciou nesta terça-feira o retorno do experiente meia Thiago Coimbra, filho de Zico e com passagens por Coritiba e Flamengo. O jogador de 34 anos, que disputou a Série D do Brasileiro desta temporada pelo Verdão, acabou deixando o clube de Saquarema durante a Copa Rio para resolver assuntos pessoais.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves. De acordo com o dirigente, o meia assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2018 e iniciou as atividades junto do grupo no CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, nesta segunda.

- Ele voltou. Vai ficar com a gente para o Carioca. Já assinou o contrato até o fim do estadual e se apresentou - disse o dirigente.

Thiago Coimbra retornou ao futebol neste ano após um longo período longe dos gramados. Disputou o estadual pelo Gama-DF e acabou contratado pelo Boavista para a disputa da Série D e da Copa Rio - competição que o clube foi campeão neste segundo semestre. Pelo time de Bacaxá, atuou em cinco oportunidades e não marcou gols.

Outra novidade

Além de Thiago Coimbra, o Boavista confirmou a contratação do lateral-direito Gabriel, de 24 anos. O jogador foi emprestado pelo Resende ao time da Região dos Lagos até o fim do Campeonato Carioca e também se apresentou nesta segunda-feira, no CT do CFZ.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90