16/10/2017 às 15h09min - Atualizada em 16/10/2017 às 15h09min

Globo 'troca' noiva de jogador por ex-namorada em reportagem

O Dia
O atacante Walter passou por uma situação constrangedora neste domingo. O programa da Rede Globo, Esporte Espetacular exibiu uma matéria com o atacante do Atlético-GO, neste domingo. Porém, acabou "trocando" a noiva do jogador, mostrando a sua ex-namorada.

Na reportagem, Walter respondia pergunta de algumas crianças. Uma delas perguntou se o atacante estava apaixonado, o atacante responde: “Estou muito feliz, estamos perto de casar. Minha noiva é muito especial para mim”.

No entanto, na hora de exibir a foto do casal, o programa acabou colocando a imagem de um ex-namorada do atacante. Antes do fim do Esporte Espetacular, a apresentadora Fernanda Gentil se desculpou com Walter.
“Agora, rapidinho uma correção aqui, gente: vocês viram a matéria que a gente mostrou do Walter com as crianças. A gente cometeu um erro ali, quando ele disse que estava apaixonado, a gente mostrou uma foto de uma outra, todo mundo tem um passado, né, Walter? Desculpa, com todo respeito a Ingrid que, essa, sim, é o amor da vida do Walter”, disse a apresentadora.

Apesar do erro, o clima foi de descontração nos últimos momentos do programa. “Um beijo, desculpa, realmente, eu sei , e o Walter ligou com toda a educação. Se fosse eu, Walter…”, riu Gentil, que completou. “Todo mundo rindo (no estúdio). Porque não foram vocês”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90