16/10/2017 às 14h50min - Atualizada em 16/10/2017 às 14h50min

Traficantes armados com fuzis sequestram médico para socorrer suspeito em comunidade

Correio do Estado
Bandidos armados com fuzis sequestraram uma ambulância com uma equipe médica para socorrer um homem, na Maré, Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo (15). O veículo e o médico foram levados para socorrer um criminoso ferido dentro da comunidade.

Os bandidos foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedir socorro, depois de trocarem tiros com policiais militares na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso.

Na ação, um PM foi ferido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Um dos criminosos também foi ferido e, na fuga, deixou cair um fuzil, que foi apreendido pela polícia. A arma tinha as iniciais de um dos chefes do tráfico de drogas no complexo da Maré. Ninguém foi preso.

O médico já foi ouvido pela polícia e, em depoimento, contou que, por volta das 2h desse domingo, foi acionado para socorrer um homem que estava sob custódia da polícia na UPA da Maré. Chegando no local, ele disse que se com cerca de cinquenta homens armados com fuzis.

Os bandidos roubaram a ambulância, uniformes dos funcionários e ainda sequestraram o médico. Cerca de quatro horas depois os criminosos voltaram a unidade, levando de volta a ambulância e o médico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90