16/10/2017 às 07h18min - Atualizada em 16/10/2017 às 07h18min

'Gang da Dinamite' explode banco, cerca Companhia da PM, ameaça população e ainda toca fogo em dois veículos antes da fuga

Marcelo José
Foto: Reprodução/Whatsapp
Um bando fortemente armado, com cerca de 20 homens,  invadiu a cidade de São José de Piranhas na madrugada desta segunda feira, por volta das 1h30, explodiu a agência do banco do Brasil e fugiu espalhando grampos pela estrada para evitar perseguição.

Os moradores da cidade relataram que os bandidos inovaram e na ação criminosa, cercaram a 3ª Companhia de Polícia, e também as casas de policiais. Até um músico da cidade de Cajazeiras, de nome artístico Tininho Pancadão, que retornava de um show, e ao passar por São José de Piranhas, foi abordado e ameaçado.

Policiais militares da região estão em diligência para tentar informações que possam identificar os integrantes da quadrilha.  O início da semana foi de tensão para os moradores da cidade de São José de Piranhas, tendo em vista que foi uma ção das mais violentas já registradas entre as explosões de banco na Paraíba.

As informações dão conta que os bandidos incendiaram dois carros e deixaram na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90