15/10/2017 às 07h53min - Atualizada em 15/10/2017 às 07h53min

DESENVOLVIMENTO: Prefeitura de Bayeux implanta sala do empreendedor

Codecom Bayeux
A Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo,  junto com o SEBRAE, está implantando na cidade o fortalecimento da sala do empreendedor. O espaço funcionará como uma ponte entre os microempreendedores e os parceiros a exemplo do Projeto Empreender, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, SESI, SENAC e o próprio SEBRAE.

Os pequenos empresários da região também vão contar com o auxílio do agente de desenvolvimento (AD), que estará à disposição para tirar dúvidas, realizar transferência de endereço de estabelecimento, emitir notas e orientar o empreendedor com relação ao pagamento de impostos.

A consultora do SEBRAE, Maria Imaculada Santos Teixeira, falou da parceria entre a instituição e a prefeitura para implantação da sala. “Nós do SEBRAE estaremos à disposição para capacitar os agentes de desenvolvimento, pois eles são o elo fundamental entre os parceiros e os empreendedores locais”, disse.

A Sala do empreendedor também oferecerá capacitações, como o curso de compras públicas, que orientará o pequeno comerciante a concorrer a licitações no setor público.
Para o Secretário Cariolando Félix essa é uma ótima oportunidade para ajudar os comerciantes da cidade. “Este é apenas um pequeno passo, dado através das ações da nossa secretaria, para que o maior número de microempreendedores saia da informalidade e possam construir o seu negócio”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90