13/10/2017 às 16h07min - Atualizada em 13/10/2017 às 16h07min

ASSISTA: Homem tem cabeça esmagada após se jogar embaixo de ônibus

News365
Foto: Reprodução
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que algumas pessoas resolvem por fim em suas vidas de formas mais variadas possíveis. Aqui no News365, por exemplo, vários casos já foram noticiados: um homem se lançou do quarto andar de um prédio, outro permitiu que uma cobra o picasse e transmitiu tudo ao vivo na internet entre outros. Mas neste vídeo, gravado em uma rua movimentada mostra um homem agachado na pista, preparando-se para por fim à vida dele.

Aparentemente perto de uma esquina enquanto está agachando próximo à passagem de ônibus e em frente a uma faixa de pedestres, o homem que aprenta ser um senhor de idade, já apresentando calvice, vestido com calça e sapatos sociais, resolve por sua cabeça na tragetória das rodas de um ônibus que passa na rua naquele momento. O vídeo foi compartilhado dezenas de vezes em redes sociais. Aparentemente as pessoas próximas sabiam o que aconteceria ali, mas não interviram e deixaram o homem tirar a própria vida, algo que foi um dos principais assuntos nos comentários.

 
"As pessoas preferem filmar a tragédia que ajudar um ser humano", comentou Luiza Evelyn. "Não acredito que ele teve coragem de fazer isso! Imagina a angústia que ele estava vivendo para chegar a este ponto", escreveu outro usuário da rede social. "Absurdo não ajudar o homem, ele estava a poucos passos dele, nãde;o custava nada tentar falar com ele", escreveu Yasmin Sodré.

Não se tem informações sobre o nome do homem ou em que local exato a filmagem foi feita, mas o caso não deve ter acontecido no Brasil, já que o homem filmando o caso não fala português e as placas dos ônibus são amarelas. No Brasil, um caso parecido foi registrado em Santa Mariana, Paraná. O homem identificado como Roberto Cavalari, de 56 anos se atirou embaixo de um ônibus de transporte rural por volta de seis da manhã. Ele se jogou entre as rodas do veículo enquanto o mesmo fazia a curva. O corpo ficou preso na traseira do veículo.

A esposa de Cavari tentou evitar que ele se matasse, segurando seu braço, mas a tentativa foi em vão. Os policiais coletaram depoimento do motorista, que disse que nada poderia ter diso feito, uma vez que o veículo é muito grande e tem diversos pontos cegos. O suicídio ainda é um tabu para a sociedade mas ainda é um problema sério que pode tirar de famílias alguns de seus entes mais queridos. Por tanto é necessária ajuda psicológica quando qualquer sentimento parecido for notado.

O número do Centro de Valorização da Vida, o CVV é 141 e eles ainda possuem vários consultórios presenciais e formas gratuitas de contato pela internet, tudo para evitar tragédias. Apoio emocional e prevenção do suicídio são os principais objetivos do trabalho.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90