07/10/2017 às 22h12min - Atualizada em 07/10/2017 às 22h12min

Rapper é preso acusado de abuso sexual

Reuters
Rapper premiado com o Grammy, Nelly foi preso perto de Seattle, na Costa Oeste dos EUA, no início deste sábado, depois que uma mulher o acusou de abuso sexual em um ônibus de turismo, disse a polícia de Auburn.

A vítima ligou para o serviço policial para denunciar o abuso que ocorreu quando o ônibus estava estacionado em um shopping center em Auburn, que fica menos de 32 quilômetros ao sul de Seattle, informou a polícia local em um comunicado.

Nelly, conhecido pelas músicas de sucesso "Ride Wit Me", "Hot in Herre" e "Dilemma", tocou em um anfiteatro em Auburn na noite de sexta-feira como parte de uma turnê com o grupo de country pop Florida Georgia Line.

De acordo com os advogados de Nelly, tudo não passa de armação: “Nelly é vítima de uma acusação completamente fabricada. Nossa investigação inicial, claramente estabelece que a alegação é desprovida de credibilidade e é motivada pela ganância e vingança. Estou confiante, uma vez que o escândalo está sendo minuciosamente investigada, não haverá acusações. Nelly está preparado para prosseguir e corrigir qualquer dano causado por essa alegação claramente falsa”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90