05/10/2017 às 11h50min - Atualizada em 05/10/2017 às 11h50min

Destino Paraíba ganha destaque em feira de turismo realizada em São Paulo

Assessoria
Foto: Antônio David
Após a participação exitosa no Feirão de Vendas da Flytour, em Santos (SP), no mês passado, o Destino Paraíba volta a ser divulgado desta sexta-feira (6) até o domingo (8) no Feirão da Flytour, que será realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas. A previsão dos organizadores é de que 40 mil visitantes passem pela feira, destinada para consumidores finais.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, a participação da Paraíba no Feirão Flytour reforça a divulgação do potencial turístico e, acima de tudo, a venda dos produtos, com serviços oferecidos pela hotelaria paraibana. “O visitante que vem para o Feirão compra os produtos, em sua maioria”, aponta Lapa.

 
Conforme dados divulgados pela pesquisa mensal de Fluxo Global Estimado da PBTur, em agosto, os turistas paulistas representaram 22,59% do fluxo total no estado. “O Feirão é uma excelente oportunidade para aumentarmos esse índice”, disse o diretor de Marketing.

A PBTur adquiru um estande no Feirão Flytour e que está sendo utilizado por executivos de venda dos hotéis Netuanah, Hardman, Manaíra, Xênius, Tambaú e Nord. O hotel Quality também participa, mas no estande da rede Atlântica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90