08/09/2017 às 16h27min - Atualizada em 08/09/2017 às 16h27min

Sport renova contrato com Luxemburgo até fim de 2018

ESPN Brasil
O Sport anunciou, nesta sexta-feira, que renovou o contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo até dezembro de 2018. A notícia vem depois de a diretoria se posicionar ao lado do treinador após as duras cobranças feitas ao elenco após a goleada sofrida para o Grêmio no último final de semana.

Além de Luxemburgo, também tiveram seus vínculos renovados outros três membros da atual comissão: o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador física Diogo Linhares. Segundo o clube, tudo faz parte do planejamento para 2018.

 
“Nós iniciamos o nosso planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com esses profissionais. Demonstramos assim confiança no trabalho de cada um deles”, explicou o vice-presidente executivo e de futebol do Sport, Gustavo Dubeux.

“Com isso, ganhamos tempo para nos preparar melhor e diminuímos as chances de erros, no futuro”, acrescentou o dirigente, que vê o Sport na 11ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em seu último compromisso, o Sport foi derrotado pelo Grêmio por 5 a 0, e Luxemburgo foi duro nas críticas em relação à postura dos jogadores. Depois, foi apoiado pelo presidente Arnaldo Barros. O time volta a campo pela primeira vez após o episódio neste domingo, às 16h, contra o Avaí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90