18/08/2017 às 14h12min - Atualizada em 18/08/2017 às 14h12min

Prefeitura de João Pessoa anuncia recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de 12 bairros

Secom/PMJP
Foto: Reprodução
Dando sequência a política de qualificação das vias urbanas, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia na próxima segunda-feira (21) mais uma importante ação para a mobilidade urbana da Capital paraibana. Com investimentos de R$ 12 milhões, a PMJP dará início às obras de recapeamento asfáltico que vai contemplar a malha viária de ruas e avenidas de 12 bairros da cidade.

A previsão é de que mais de 22 quilômetros de vias sejam recapeadas. As vias foram selecionadas baseando-se no desgaste apresentado e na necessidade da criação de rotas alternativas aos grandes corredores de João Pessoa, que registram um grande fluxo de veículos, ajudando a desafogar o trânsito nesses locais.

O trabalho de recapeamento asfáltico, que será executado pela Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) beneficiará os seguintes bairros: Geisel, Jaguaribe, Bancários, Centro, Funcionários, Esplanada, João Paulo II, Bairro dos Estados, Manaíra, Bessa, Tambaú e Cabo Branco, melhorando a infraestrutura e as condições de mobilidade.

Além de beneficiarem diretamente os moradores desses bairros, as intervenções beneficiam também moradores de bairros circunvizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, uma vez que as obras oferecerão mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos, reduzindo o tempo do percurso.

O secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, reforçou o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo em desenvolver ações concretas que produzam um impacto positivo na vida das pessoas. “Esse tem sido o compromisso do prefeito, de promover melhorias na vida de todos que moram em João Pessoa, e também de quem visita a cidade, planejando e executando obras que garantem mais qualidade de vida”, destacou Cássio Andrade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90