15/08/2017 às 21h23min - Atualizada em 15/08/2017 às 21h23min

Com quase três milhões de seguidores no facebook, 'Brasileiro na SWAT' lança em João Pessoa 'Heróis Reais'

ClickPB
Foto: Reprodução/Facebook
O instrutor policial Marcos do Val se encontra na Paraíba para lançar o prêmio “Heróis Reais”. A iniciativa de Do Val com o apoio da Taurus tem como objetivo a valorização de policiais e agentes de segurança que se destacaram em 2016.

Marcos do Val, “O Brasileiro na SWAT”, tem quase três milhões de seguidores no facebook, e é sumidade de segurança pública e tática de defesa.  “Heróis Reais (www.heroisreais.com.br)”, ainda de acordo com  o site produzido pelo instrutor,  tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança que, historicamente, são criticados pelo desempenho de suas funções.

Marcos do Val, que  também é membro da associação Europeia de tiro Policial e palestrante corporativo, defendeu o liberação do porte de arma para o cidadão e que se aplique a lei com maior rigidez para quem usar o porte de forma ilegal.
Como exemplo, Do Val cita os Estados Unidos:  “Lá, qualquer cidadão de bem pode comprar arma”.

O instrutor  prega melhorias salariais para a polícia: “O salário não condiz com o risco da profissão e as condições de trabalho”, garante Marcos do Val ao pedir equiparação salarial da  PM dos demais estados da federação com os  de Brasília. “Polícia Militar de Brasília é um salário que todo policial gostaria de ter”.

Marcos do Val defende mudanças legislação. Pede uma legislação mais rígida contra os crimes: “Precisamos acabar com a sensação de impunidade”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90