27/07/2017 às 20h24min - Atualizada em 27/07/2017 às 20h24min

VÍDEO - Mãe usa faixa para avisar: 'Quer se meter na minha vida, faça direito'

Metrópoles
REPRODUÇÃO
A atitude de uma moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, viralizou nas redes sociais. Patrícia Monken, 38 anos, resolveu pendurar uma faixa na janela de seu apartamento ironizando os comentários e as sugestões que recebe dos vizinhos sobre a criação de seus filhos.

A mensagem na faixa diz para as pessoas não se espantarem com o choro do filho mais novo, de apenas 2 anos. Ela “pede” que a vizinhança não ligue para o Conselho Tutelar. “Às vezes, parece que estou matando meu filho, quando, na verdade, só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido”, avisa. Patrícia tem outra filha, de 18 anos.

Na faixa ainda constam mensagens sobre o que a pessoa deve fazer para interferir na criação dos filhos dela. “Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim”, afirma.
Leia a mensagem completa:

Prezados vizinhos,
Às vezes, parece que estou matando meu filho, quando, na verdade, só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o Conselho Tutelar. Quando Deus disse: ‘Orai e vigiai’, Ele se referia a sua própria vida e não a dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim.
Oferta especial: a cada 5 pacotes de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho.
OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites.
Ass: Patrícia Monken"

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90