27/07/2017 às 16h34min - Atualizada em 27/07/2017 às 16h34min

Cássio garante que o PSDB não vai negar legenda para Romero em 2018

ClickPB
Cássio prometeu atuar como bombeiro para tentar debelar as chamas envolvendo o prefeito de JP e Campina (Foto: Walla Santos)
O senador Cássio Cunha, principal cacique do PSDB, garantiu nesta quinta-feira (27) que o partido não vai negar legenda ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, possível candidato ao Palácio da Redenção nas eleições de 2018. “Romero é percussor do partido antes mesmo de mim e o PSDB não vai negar legenda a ele”, declarou Cássio.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Cássio lamentou os impasses entre as lideranças do partido. O conflito, considerado por ele de desencontro, precisa de um freio de arrumação. “Já conversei com Ruy e vou falar com Romero pra tentar dar um freio de arrumação nisso. Não é bom para o partido que isso aconteça. Divergências existem, mas precisam ser tratadas internamente”.

O vice-presidente do Senado prometeu atuar como bombeiro para tentar debelar as chamas envolvendo o prefeito de João Pessoa, também pretenso candidato à sucessão de Ricardo Coutinho, e o prefeito de Campina Grande.

Ontem, prefeito de Campina Grande se queixou dá atenção dispensada por Ruy Carneiro a Luciano Cartaxo que, segundo o Romero Rodrigues, acompanha o prefeito da Capital em sua peregrinação pelo interior. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90