26/07/2017 às 15h30min - Atualizada em 26/07/2017 às 15h30min

Affair de Anitta responde processo por agressão à ex-namorada

Leia Já
Foto: Reprodução/Instagram
Após algumas aparições juntos e uma foto dos dois dando um selinho, Thiago Magalhães vem sendo apontado como o novo namorado da cantora Anitta. Agora, a novidade é que o empresário responde a um processo aberto pela sua ex-namorada, Marina Pumar. A blogueira prestou queixa contra alegando que ele teria invadido sua casa, em fevereiro deste ano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon), divulgado pelo jornal Extra, Thiago arrombou a porta da cozinha do apartamento de Marina, querendo reatar o namoro. No depoimento, ela contou que acordou com ele, de surpresa, em seu quarto e se assustou, pedindo imediatamente que ele saísse. No entanto, o empresário só aceitou sair quando a irmã do rapaz conseguiu tirá-lo do apartamento. Segundo Marina, aquela não foi a primeira vez que ele entrou no prédio sem autorização.

Depois da acusação, a blogueira recebeu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, que proibia Thiago de fazer contato com ela e o obrigava a manter uma distância de no mínimo 300 metros por 90 dias. Em maio, a medida foi julgada improcedente e não foi renovada. 

O processo movido pelo Ministério Público tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Thiago tem três advogados de defesa. Em resposta ao Extra, Marina confirmou o processo mas não deu detalhes por questões de segurança e privacidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90