18/07/2017 às 21h12min - Atualizada em 18/07/2017 às 21h12min

Vereadora de João Pessoa recebe alta após procedimento cirúrgico no coração

PB Agora
Foto: Ilustrativa
Após passar por um procedimento cirúrgico para resolver problemas no coração, a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), recebeu alta e aproveitou o momento para registrar nas redes sociais a gratidão pela equipe que lhe atendeu e informar aos amigos e aliados que está em plena recuperação.

Veja:


NOTA DE AGRADECIMENTO 


Na última quinta-feira me submeti a um procedimento cirúrgico para fechar uma comunicação interatrial que havia em meu coração, mais conhecida como CIA. 

Adianto que estou bem e em ótima recuperação, mas não poderia deixar de agradecer ao Dr. Fúvio Petrucci, a Dra Juliana Neves, Dr. Glauco Gusmao ( cardiologista intervencionista), Bernardo (anestesista), Paula Martiniano ( enfermeira), Jakellyne e Marcos ( técnicos de enfermagem), equipe responsável pelo procedimento. 

Agradeço também a equipe do Memorial São Francisco, na pessoa do Dr. Italo Kumamoto. 

Inicialmente iria fazer esse procedimento em Recife, no entanto, aqui em João Pessoa, a equipe do Dr. Fulvio Petrucci está sendo pioneira em realizar esse tipo de cirurgia. 

Em termos práticos, não estamos devendo a nenhum estado do nordeste, com equipes médicas em constante aperfeiçoamento e estudo, através de práticas humanizadas e respeitosas com seus pacientes, prestando todas as informações necessárias, em observância aos preceitos éticos da medicina. 

Precisamos referenciar esse tipo de trabalho e incentivá-lo, pois dessa forma ganha toda a sociedade paraibana, que vai poder desfrutar de um trabalho sério e comprometido. 

Minha Gratidão a todos e todas!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90