23/06/2017 às 08h39min - Atualizada em 23/06/2017 às 08h39min

Troca de tiros termina com suspeito de tráfico e explosão a bancos morto na PB

ClickPB
Foto: Reprodução
Um homem procurado morreu durante um confronto com a polícia, na tarde desta quinta-feira, 22, no município de Soledade, no Curimataú Paraibano.

De acordo com informações, a ação conjunta realizada com policiais civis da Delegacia de Esperança e policiais militares, tinha como objetivo, cumprir três mandados de prisão por tráfico, explosões a caixas eletrônicos de agências bancárias na região e homicídios.

Na ação, os policiais fizeram o cerco a uma casa, onde o suspeito estava com outros três, houve uma troca de tiros, onde o acusado foi atingido, socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.

Os três homens que estavam dando apoio e também eram procurados, conseguiram fugir, mas as investigações vão continuar, foi o que disse o delegado seccional Henri Fabio.

Na residência onde os suspeitos estavam os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12, munições do mesmo calibre, maconha, crack e uma balança de precisão usada nos pontos de vendas de drogas para pesar entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90