19/06/2017 às 20h59min - Atualizada em 19/06/2017 às 20h59min

Vídeo mostra suspeitos de matar jovem a faca comemorando o crime no show de ‘Safadão’ no Parque do Povo

PortaldoLitoralPB
Foto: Reprodução
Imagens do circuito de segurança do Parque do Povo flagraram os acusados de assassinar o comerciário Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (19).

Os suspeitos foram identificados por testemunhas. No vídeo eles aparecem como se estivessem “comemorando” o golpe que tirou a vida do rapaz.
A vítima morava no bairro da Liberdade, em Campina Grande. As primeiras informações são de que o vendedor foi atingido por golpes de faca, perto dos banheiros, em um suposto assalto.

Ele chegou a ser socorrido, levado para a enfermaria do Parque do Povo para os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por áudio em WhatsApp, um amigo de Davson, identificado como Berg, narrou como tudo aconteceu. Segundo a testemunha, a vítima, ele e mais um amigo estavam em uma choperia no Parque do Povo quando Berg decidiu ir ao banheiro. Davson insistiu que iria junto porque estava achando perigoso o local.

Lá, depois que saíram do banheiro, Davson e Berg foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que esbarrou na testemunha. Davson interviu e os dois foram embora. Ao dar as costas, ouviram um dos rapazes falar algo e a vítima virou para tomar satisfações. Foi quando ele foi atingido pela facada no pescoço.
Berg socorreu Davson e chamou outros colegas para ajudar. “Depois eu desmaiei e acordei com o povo me abanando, me dando água e eu perguntei: ‘cadê meu amigo?’ “, disse o jovem no relato em áudio.

O amigo ficou sabendo que Davson estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Mas, ao chegar na unidade, soube que o ferido não foi internado na instituição. Em seguida, voltou ao PP e soube da morte de Davson.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90