18/06/2017 às 23h13min - Atualizada em 18/06/2017 às 23h13min

Deputado do PMDB prevê retorno da aliança entre Cássio e Ricardo

Redação com Blog do Ninja
Que as alianças políticas são feitas e muitas vezes desfeitas num piscar de olhos não é nenhuma novidade. No xadrez político, alianças que muitas vezes são firmadas em um momento estratégico podem ser desfeitas com a mesma rapidez com que foram criadas.

Ciente do vai e vem das peças do tabuleiro político paraibano, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), citou como exemplo os atuais arquirrivais Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), lembrando a parceria entre o senador e o governador para se elegerem, em 2010.

“Para mim não surpreende se Cássio e Ricardo voltarem a ‘tomar vinho na Granja Santana”, declarou.

Mas, quando o assunto são as coligações do PMDB, o deputado prefere se esquivar, dizendo que apenas a partir de abril é que os partidos deverão conversar e acertar os ponteiros, informando ainda que irá pedir que se façam alianças do ponto de vista programático e não por emprego para familiares.

“De abril a junho muito vai acontecer” eximiu-se. Levantando a bola do senador José Maranhão. “Nosso maior expoente é José Maranhão com uma larga história e vida pública e não tem nenhum tipo de implicação nas questões de corrupção. Quem capitaneia o PMDB da Paraíba tem dado exemplo para o Brasil”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90