18/06/2017 às 11h37min - Atualizada em 18/06/2017 às 11h37min

Atacante passa a noite na prisão após ser acusado por jovem de abuso sexual

O Dia
Apos passar a noite na prisão, Santi Mina foi liberado sem pagar fiança Reprodução Instagram
Mais um caso policial foi destaque no mundo do futebol. Jogador do Valencia, Santi Mina foi acusado de abuso sexual por uma jovem que conheceu na noite e que o denunciou à polícia. O atleta acabou detido. O atacante de 21 anos passou a noite da última quinta-feira na prisão, segundo informações do jornal espanhol 'Cadena SER'.

O caso aconteceu nos arredores da boate 'Mandala Beach', em Mojacar, onde Mina estava em uma festa acompanhado de amigos. De acordo com relatos, a mulher foi levada por um amigo do jogador ao interior de uma caravana. Quando os dois estavam entrando no veículo, Santi Mina apareceu completamente pelado e tentou manter relações sexuais com ela.

Após a denúncia, o atleta passou a noite na prisão, mas logo pela manhã foi liberado e não precisou pagar fiança. A juíza responsável pelo caso vai decidir, em um período de três a sete meses, se abrirá julgamento.

O próprio jogador confirmou a prisão, mas negou as acusações e considerou que a jovem em questão exagerou nos seus relatos. O Valencia demonstrou apoio a Mina e diz que acredita na inocência do atleta.

Mina jogou em todas as seleções de base da Espanha e foi destaque do Celta de Vigo na temporada 2014-15. Foi contratado pelo Valencia até 2021 por 10 milhões de euros. No último Campeonato Espanhol ele marcou seis gols e deu três assistências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90