11/06/2017 às 20h51min - Atualizada em 11/06/2017 às 20h51min

Sousa perde por 1 a 0 mas segue na zona de classificação da Série D

Portal Correio
Reprodução/Instagram/Sousa EC
O Sousa perdeu por 1 a 0 do Coruripe em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (11), no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas. Mesmo com a derrota, o time paraibano se mantém na vice-liderança do Grupo A7, com cinco pontos, atrás do Juazeirense, com oito. O Coruripe, que era o último colocado com apenas um ponto, foi a quatro e agora ocupa a terceira posição. Comente no fim da matéria.

O Sousa começou o jogo pressionando o Coruripe e foi a equipe que mais tentou criar oportunidades, oferecendo alguns riscos aos adversários. Porém, com o desenvolver do primeiro tempo, os anfitriões foram se ajustando e duelo ficou mais equilibrado, com bastante disputa no meio de campo. E o resultado veio aos 45 minutos. Nilson Júnior recebeu escanteio cobrado por Léo Azevedo e não deu chance de defesa aos paraibanos.

Perdendo de 1 a 0 para o então lanterna, o Sousa voltou para o segundo tempo com duas mudanças. Paulinho Mossoró e Gilmar deram lugar a Tiago Almeida e Isaías. Apesar disso, foi o Coruripe que forçou o ataque logo nos primeiros minutos. Aos 16, Roni, cara a cara com o goleiro Pantera, teve duas chances de chute a gol, mas a defesa do Sousa foi eficiente. Aos 30, Ivanzinho e Jan voltaram a assustar o Dinossauro. O Coruripe gostou de comandar a partida e o Sousa poucas vezes ensaiou alguma reação.

O próximo compromisso do Sousa na Série D é no domingo (18), diante do Juazeirense, no Estádio Marizão, casa do Dinossauro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90