26/05/2017 às 08h59min - Atualizada em 26/05/2017 às 08h59min

Ex-vereador, Renato Martins é expulso definitivamente do PSB de Ricardo Coutinho

Redação com Marcone Ferreira
Foto: Reprodução
Injusta a expulsão do ex-vereador Renato Martins neste momento. Não é por nada não, mas deveria ter ocorrido em novembro passado, após as eleições municipais quando não conseguiu renovar seu mandato. Saiu atirando em todo mundo do partido. Poupou sim, apenas o governador Ricardo Coutinho. Não se sabe até quando (?).

Pode ter sido uma retaliação ao mais novo emprego de Martins, que conseguiu abrigo no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Não poupou no seu bombardeio a secretária Livânia Farias (Administração), a deputada Estela Bezerra e o hoje vereador Tibério Limeira, ex-secretário estadual de Esporte no Governo RC.

A estas alturas dos acontecimentos, Renato deve estar vibrando de felicidade por ter sido expulso do partido que nunca lhe quis e, também negou apoio em várias ocasiões. Os socialistas são assim: só aceitam filiados que sejam 100% ricardista. Quem não for, então não serve.

Por isso, ele acabou sendo escanteado e agora expulso definitivamente da legenda. O PSB pessoense pode ter feito um grande favor ao ex-vereador, que tem em mãos um farto material com denúncias que podem abalar as estruturas do Partido Socialistas Brasileiras.

É só aguardar para ouvir o pipoco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90