13/05/2017 às 17h03min - Atualizada em 13/05/2017 às 17h03min

Em manifesto pelo nudismo, filha de Michael Jackson compartilha selfie de topless

Redação com Globo
Foto: Instagram
A celebridade Paris Jackson gerou comoção nas redes sociais após compartilhar em sua conta no Instagram fotos na qual ela aparece fazendo topless e também manifestando sua simpatia pelo nudismo. Primeiramente, a filha de 18 anos do cantor Michael Jackson publicou uma foto na qual exibe seus seios deitada em uma cama, escondendo os mamilos com emojis de dois insetos e seu cachorro deitado ao lado. Depois, Paris compartilhou uma foto em preto e branco na qual medita fazendo topless.
 
“Pegando sol com o filhote”, escreveu a jovem na legenda da primeira imagem. No post seguinte, com ela meditando, veio um longo texto sobre seu gosto pelo nudismo em resposta aos questionamentos vindos com a foto anterior. Leia a mensagem escrita por Paris, mencionando a personificação mitológica grega da Terra, Mama Gaia:
 
“Vou falar para aqueles questionando a minha defesa e como me expresso. O nudismo começou como um movimento propondo o ‘retorno ao natural’, ‘a expressão da liberdade’ e ‘a busca por mais saúde’ e chegou a ser chamado de filosofia. Ficar nu é parte do que nos faz humanos. Para mim é o que me faz ficar mais conectada à Mama Gaia. Cotumo ficar nua quando cuido do meu jardim. Na verdade é algo lindo e você não precisa que seja algo sexual como fazem muitas estrelas de Hollywood e os meios de comunicação”.

Posteriormente, ainda incomodada com as críticas da qual foi alvo, Paris provocou de forma mais bem-humorada: “Há coisas mais importantes para ficar irritado do que alguém pegando sol, pessoal. Como praias de nudismo, o Trump e qualquer coisa que ele esteja fazendo ou qualquer outra coisa”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90