22/04/2017 às 19h38min - Atualizada em 22/04/2017 às 19h38min

BBB17: Marcos publica carta aberta para Emilly em rede social

MaisPB
O médico Marcos Harter publicou neste sábado um “textão” no Facebook com uma única destinatária: a vencedora da edição 17 do Big Brother Brasil , Emilly Araújo. No depoimento – que mais parece uma carta aberta de “término” –, Marcos fala sobre “contar a verdade” sobre o recente caso de agressão que motivou sua expulsão do programa.

“O Brasil, farto de mentiras em várias esferas, merece saber a verdade, pois, mesmo que doa a curto prazo, será sempre o melhor caminho a longo prazo. Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo”, diz o médico na publicação.

No texto, ele relembra diversos momentos que viveu com Emilly dentro do reality – e inclusive menciona casos que não vieram a público. “No dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: ‘Meu Deus… O que eu fiz…’. O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?”, conta.

Ele também volta a falar sobre a mãe de Emilly, que faleceu um mês antes da entrada da sister na casa. “Tem outra pessoa, pela qual você tanto chorou durante o programa, que viu tudo que você fez lá do céu, e para essa eu creio que você também deveria pedir perdão”. Após a divulgação da carta, o casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O conturbado relacionamento dos dois terminou com Marcos sendo indiciado por agressão após, durante uma briga, encurralar a estudante, colocar o dedo em seu rosto e apertar-lhe o cotovelo e o pulso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90