21/04/2017 às 21h24min - Atualizada em 21/04/2017 às 21h24min

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 16 anos

Redação com G1
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 45 anos foi preso na quinta-feira (21) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 16 anos no interior da cidade de Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado regional Charles Nascimento, o caso foi descoberto após a adolescente passar mal e descobrir a gravidez.

Para a polícia, a adolescente relatou que passou a ser estuprada aos 14 anos, quando foi morar com o pai e com a madrasta em Itacurubi, na mesma região. O homem fugiu após o caso vir à tona e a Justiça decretar a prisão preventiva dele.

O homem foi encontrado escondido dentro de um carro em um matagal na localidade de Rincão de São Pedro, no interior da cidade. A madrasta também estava com ele. Os dois foram levados para a delegacia. "Ele negou os fatos", observa o delegado.

O homem foi levado para a Penitenciária de Santiago por estupro de vulnerável. Já a mulher foi liberada. Entretanto, segundo o delegado regional, os dois vão ser indiciados pelo crime na conclusão do inquérito. "A mulher era conivente", justifica.

A polícia vai solicitar ao Instituto Geral de Perícias (IGP) um exame de DNA para confirmar a paternidade. O caso é investigado pelo delegado João Carlos Brum Vaz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90