21/04/2017 às 13h42min - Atualizada em 21/04/2017 às 13h42min

Deputado parabeniza prefeito pelo novo formato do Maior São João do Mundo

Assessoria
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) parabenizou o prefeito de Campina Grande pelo novo formato do Maior São João do Mundo, anunciado por Romero Rodrigues nesta quarta-feira. O parlamentar destacou a importância do evento para o Nordeste e a ousadia da gestão em aperfeiçoar a programação que é referência nacional.
 
A festa começa no dia 2 de junho e só acaba no dia 2 de julho. Mantendo o acesso gratuito a todos os locais do evento, a maior mudança acontecerá na localização do chamado “palco principal”, na parte superior do Parque do Povo. O palco, este ano, terá um formato em 360 graus, com quatro passarelas nas laterais, aproximando os artistas dos forrozeiros.
 
Rômulo destacou o orgulho que o Maior São João do Mundo traz a Paraíba e os investimentos que são empregados na cidade durante a festa junina. Ele lembrou ainda que Romero conseguiu manter a programação atraente ao público, mesmo com  a prefeitura gastando bem menos com o evento.
 
Gouveia também adiantou que permanece empenhado no Ministério do Turismo para que Campina Grande receba incentivos da pasta para o festejo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90