20/04/2017 às 21h08min - Atualizada em 20/04/2017 às 21h08min

Presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia descarta possibilidade de união com Ricardo Coutinho

Redação com Blog do Gordinho
web
O deputado Rômulo Gouveia descartou a possibilidade de união com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com vistas às eleições de 2018. O presidente estadual do PSD negou problemas pessoais com o gestor socialista, mas salientou que ambos estão em campos opostos no que se refere aos ideais políticos.

 
“Acho que estamos em outro campo. Não é nada pessoal. Temos que ter a visão de que política não é no campo pessoal, é no campo das ideias e propostas. É essa a conjuntura que estamos construindo”, disse o parlamentar, que já foi vice-governador durante o primeiro mandato de Coutinho no Estado.



Em contrapartida, Gouveia destacou a afinidade que preserva com outras legendas e afirmou que mantém diálogos constantes com o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, com os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão (presidente do PMDB), com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (presidente municipal do PMDB), e com os deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), Jutay Meneses (presidente estadual do PRB) e Marcondes Gadelha (PSC).


 
“Nosso compromisso é com PMDB, PSDB, PP, PSC e com os partidos que integraram nossa aliança municipal. O foco e nossa união é nesse campo”, garantiu. Rômulo também não descarta que a legenda postule a posição de destaque nas próximas eleições. Entre os nomes cotados, o do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, aparece como grande aposta do PSD.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90