12/03/2017 às 01h02min - Atualizada em 12/03/2017 às 01h02min

Atriz deixa festa ao ver modelo com a mesma roupa que ela

UOL
Marina Ruy Barbosa passou por uma saia justa durante o baile Geração Glamour, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (9), em São Paulo. Ao chegar no evento para o tapete vermelho, Marina foi avisada que a modelo Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, estava usando o mesmo vestido escolhido por ela, de outra cor.

Uma fonte do UOL contou que Marina permaneceu pouco mais de 10 minutos dentro do salão, saiu chateada dizendo que não deveria ter “sido exposta ao ridículo” daquela forma e sequer passou pelo tapete vermelho. A atriz entrou em um táxi acompanhada da mãe e se mandou.

Dentro da festa, Mariana Goldfarb parecia nem saber da situação e conversou com os jornalistas sobre os implantes de silicone nos seios recém-colocados.

No Instagram da grife que confeccionou os vestidos, internautas comentaram a situação. “Falharam em dar igual para a Marina. Ela nunca mais vai querer usar o vestido de vocês”, escreveu uma seguidora. “Ela [Mariana] é linda e fez certíssimo, a Marina não é dona do mundo”, disse outra. Na loja online, o vestido das duas não sai por menos de R$ 6 mil.

Sem climão

A musa fitness Gabriela Pugliesi e a Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, também apareceram no Red Carpet com o mesmo modelito. Enquanto Pugli escolheu um body nude para usar por baixo, Ana Paula combinou o modelo com um preto. Mesmo usando os mesmos vestidos, não rolou climão e as duas curtiram a festa tranquilamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90