25/02/2017 às 16h54min - Atualizada em 25/02/2017 às 16h54min

Homem é preso em flagrante em JP com ‘chupa-cabra’ e cartões roubados

Divulgação/Polícia Militar
Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam em flagrante um homem com um aparelho conhecido como ‘chupa-cabra’ dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal do bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa, na tarde deste sábado (25). O detido, de 46 anos, é do estado do Pará e com ele foram encontrados, além do equipamento citado, 11 cartões de crédito roubados de pessoas diferentes.

De acordo com o comandante da CEATur, capitão Luís Antônio, o suspeito foi preso após o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) receber a denúncia sobre a presença do suspeito dentro da agência, onde estaria realizando esquema para obter os cartões dos clientes. “Houve esse chamado e o suspeito de estelionato foi abordado ainda dentro da agência, com o aparelho e os cartões de crédito”, contou.

Segundo o cabo Normando, que também atuou na prisão, o suspeito estaria atuando no local se oferecendo para ajudar clientes no uso dos caixas eletrônicos. “Sem que as vítimas percebessem, ele passava os cartões no equipamento chupa-cabra e roubava todos os dados neles contidos”, contou o policial.

O suspeito preso foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90